terça-feira, 30 de Abril de 2024  00:19
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Arroz Chau-Chau

Arroz Chau-Chau

Coze-se o arroz no dobro de volume de água com seis gramas de sal por litro, não mexendo para o arroz ficar bem solto, ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
01-04-2009

Uma Gala recheada de combates


Kickboxing - Pavilhão dos Desportos recebe 2.ª Gala

O Pavilhão de Desportos de Anadia será palco, no próximo sábado, dia 4, da 2.ª Gala de KickBoxing Cidade de Anadia. Uma Gala organizada pelo Ginásio Curigym, da Curia, e que conta com o apoio do Jornal da Bairrada.

Será uma Gala recheada de combates: no total, são 20, entre amadores, neo-profissionais e profissionais, dos quais 12 com atletas da casa. Num espectáculo que promete prender a atenção dos espectadores do princípio ao fim, há ainda um atractivo extra: a participação especial dos Action Team, que proporcionarão momentos cómicos, misturando artes marciais e acrobacias. Finalistas do programa da RTP1 "Aqui Há Talentos", e ainda uma participação como duplos no filme publicitário "007 Quantum of Solace", de James Bond, que passou em Inglaterra, fazem parte do currículo desta empresa algarvia.

O nome "Gala Cidade de Anadia" não foi escolhido ao acaso. Paulo Santos, gerente do Ginásio Curigym, reconhece que o investimento "é demasiado grande para que o Curigym possa assumir todas as responsabilidades, daí contar com a colaboração da Câmara Municipal de Anadia, que cede o Pavilhão e apoia financeiramente".

Paulo Santos não tem dúvidas de que o grande objectivo é "encher por completo o Pavilhão de Desportos", ou seja, ter presentes cerca de 1500 pessoas.

Estarão presentes os seleccionadores nacionais de Kickboxing e Full-Contact, o presidente da Ass. de Kickboxing e Muay Thai do Centro e ainda o presidente da Federação Portuguesa de Kick-Boxing.

A entrada é gratuita para crianças até aos 11 anos (devidamente identificadas) e para os patrocinadores.

A Gala conta com o apoio da Sport TV, Porto Canal, Jornal da Bairrada, Fed. Port. de Kickboxing e Muay Thai e Câmara de Anadia.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®